oral sin
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Concurso Miss

Cidade do interior apresenta forte candidata para o concurso Miss Mundo Mato Grosso

O Concurso Miss Mundo Brasil, acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de janeiro

O concurso Miss Mundo Mato Grosso, coordenado por Welson Mesquita, que escolherá a miss que representará Mato Grosso no Concurso Miss Mundo Brasil, acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de janeiro deste ano, na cidade de Dom Aquino/MT.

Irão participar do concurso garotas de todo o estado de Mato Grosso, e, o Município de Novo São Joaquim enviará uma participante. A Miss Novo São Joaquim 2015, Kelly Wanessa da Silva, irá participar do Concurso. A empresária de Camila, Áurea Cristina, da loja Evidência, irá levar, ainda, para participar do concurso, a Miss Nova Xavantina.

kelly Wanessa tem 22 anos, 1m68cm de altura e pesa 56 quilos, e recebe o apoio da prefeito municipal de Novo São Joaquim, Leonardo Farias, além do apoio de empresários de Nova Xavantina.

Segundo a empresária Áurea, o concurso Miss Mundo Mato Grosso estava previsto para acontecer em Nova Xavantina, no entanto, por falta de apoio do poder público, o evento que traria inúmeros turistas para a cidade, foi transferido para Dom Aquino, onde recebeu o apoio da Administração Pública.

Caso vença o concurso Kelly Wanessa poderá representar o estado de Mato Grosso no Miss Mundo Brasil, que acontecerá na cidade de Florianópolis, em Santa catarina.

Ainda este ano, provavelmente no mês de março, irá acontecer o concurso Miss Ilhas do Araguaia, que escolherá a mais bela garota da região do Araguaia, e, a Miss Ilhas do Araguaia participará do concurso Miss Mundo Mato Grosso. Áurea disse ainda que o concurso Miss Ilhas do Araguaia poderá acontecer em Nova Xavantina, caso tenha o apoio da atual administração.

Kelly Wanessa agradece o apoio que recebeu de Áurea Cristina, Leonardo Farias, Adriana Medeiros; Clair Ramminger; Monique Dalcim; Vitor Hugo e Laura Souza.

Por: 24 Horas News