oral sin
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

TV

Público vai ver ‘overdose’ de sexo no horário nobre da Globo

Vem aí a novela Babilônia

(Foto: Estevan Avellar/TV Globo)

Conservadores e pudicos, troquem de canal ou saiam da sala. Vem aí na Globo uma sucessão de produções com doses desavergonhadas de sexo.

Na segunda-feira, dia 16, estreia a nova novela das 21h, Babilônia. Uma das protagonistas, Beatriz, é uma devoradora de homens. Troca de parceiros com a mesma facilidade e rapidez com que tira seus vestidos de grife.

A ricaça usa o sexo para o prazer e também para os negócios. Ela não tem nenhum pudor em trair o noivo, Evandro. Nos papéis, Gloria Pires, que aos 51 anos declarou nunca ter interpretado antes uma mulher tão ousada, e Cássio Gabus Mendes.

Há 27 anos os atores viveram situação semelhante. Em Vale Tudo, Maria de Fátima era infiel ao marido, Afonso. Mas a antiga personagem de Gloria Pires é quase casta se comparada com Beatriz. A vilã da vez chegará a ponto de matar um de seus amantes logo no primeiro capítulo.

Ainda em Babilônia, a outra peçonhenta do folhetim, Inês (Adriana Esteves), usará a filha, Alice (Sophie Charlotte), como mercadoria sexual. Para subir na vida, ela tenta a todo custo arrumar um marido milionário para a moça.

Após cair em desgraça com uma gravidez indesejada, Alice acabará nas garras de Murilo (Bruno Gagliasso), um cafetão que agencia belas garotas de programa para homens poderosos. Sophie e Bruno terão várias cenas de sexo.

A teledramaturgia global terá outra atração para quem curte tramas apimentadas. Em junho o telespectador vai acompanhar a série Dois Irmãos, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum. Cauã Reymond viverá irmãos gêmeos que entram em guerra pela mesma mulher.

O ator já gravou algumas sequências de intimidade com Bárbara Evans, vencedora do reality A Fazenda 6 e estreante como atriz na Globo.

Em seguida entrará no ar Verdades Secretas, novelão da faixa das 23h, protagonizada por Deborah Secco.

O foco será o glamour e o perigo do mundo da prostituição, os vários aspectos do sexo pela internet e o uso da sedução para conseguir ascensão social.

 

Por: Terra