oral sin
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Look

Inspire-se no visual da cantora Anitta

Neste sábado, só vai dar ela em Colíder. A cantora Anitta fará o show de abertura da Expolíder 2016. Para quem está em dúvida sobre o visual e o look, separamos algumas dicas e vamos falar sobre o estilo da cantora, para inspirar seus fãs.

Anitta é dona de alguns dos sucessos mais tocados no país, como "Bang" e "Deixa ele Sofrer". Além do vozeirão e da personalidade forte, a cantora também ficou conhecida por seu estilo. Além das produções ousadas para os shows, os looks escolhidos pela famosa para premiações e eventos são os mais esperados pelas fashionistas, que adoram se inspirar em seu visual.

Não é só de peças justas que o closet da cantora é feito! Para eventos informais e para o dia a dia, Anitta gosta de apostar em peças com influência esportista. Entre as suas favoritas estão os blusões que a famosa usa com salto alto ou tênis, dependendo da ocasião. Para completar, a intérprete de "Show das Poderosas" aposta em acessórios como maxicolares e brincos para deixar todo o look mais feminino.

Preto é a cor favorita de Anitta para eventos formais

Para desfilar pelo red carpet dos eventos nacionais a cantora gosta de investir no pretinho nada básico. Peças cheias de recortes e com modelagem sensual ganham ares de sobriedade graças à cor mais escura, que equilibra todo o visual. Os acessórios escolhidos para completar os looks são sandálias modernas e de tiras finas, modelo favorito de Anitta.

Cabelos soltos e com movimento são a finalização favorita da cantora

Anitta, que gosta de apostar em penteados estilosos e modernos para seus clipes, prefere deixar as madeixas soltas no dia a dia e para eventos. A finalização polida é uma das mais usadas pela cantora, que exibe sempre os fios jogados para o lado. Outro styling muito usado pela famosa é o cabelo ondulado que, segundo o Cabeleireiro Conselheiro Kérastase Alexandre Rodrigues, do Rio de Janeiro, é superfácil de fazer. Confira o passo a passo:

1) Seque o cabelo realizando uma escova lisa, não esquecendo de caprichar no acabamento das pontas;

 

2) Borrife o Spray à Porter, de Kérastase, em cada mecha e as enrole no babyliss;

 

3) Depois de criar os cachos, prenda cada um em um pequeno rolinho com grampo;

 

4) Deixe o cabelo preso por alguns minutos;

 

5) Solte cada mecha e aplique uma fina camada de Elixir Ultime entre os dedos das mãos, e passe entre os cachos até que fiquem na ondulação desejada

 

Para quem possui cabelos mais finos, o expert indica ainda o uso do finalizador Touch Perfection realizando o mesmo gestual. "Vale lembrar que quanto maior for o diâmetro do babyliss, maior será o aspecto das ondas", concluiu.

Confira em nossa galeria alguns looks usados pela cantora Anitta!

Por: Nortão Online com Segredos de Salão