oral sin
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Nortão

Selecionadas candidatas para o concurso Rainha da Exponop

Ao todo dez candidatas irão concorrer ao título de Rainha da Exponop. A segunda etapa da seletiva foi realizada na sexta-feira (17), na Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte). 
 

O organizador do concurso, Luiz Souza, adianta que este ano o concurso terá como temática o country antigo e a tourada. “Procuramos apresentar novidades a cada edição. Este ano um dos pontos que será bastante avaliado, além da beleza e desenvoltura na passarela, será o poder de comunicação das candidatas”, acrescentou Souza.
Esta será a segunda vez que a acadêmica de Administração, Tais Moraes de Souza, de 23 anos, participa do concurso.

“É preciso ser confiante. Vou me dedicar ainda mais aos ensaios, melhorar meu desempenho e aproveitar ao máximo as orientações”, declarou a candidata.
Marina Lua Becker Angeli, de 24 anos, que disputa o título pela primeira vez, faz aulas de Três Tambores e afirma se identificar com o mundo country. “É um ambiente que eu gosto. Meu estilo e minha beleza são mais rústicos. Acredito que preciso lapidar durante os ensaios a parte de passarela e dar mais delicadeza aos meus movimentos. Dedicação e comprometimento são fundamentais”, frisou Marina. 
As candidatas irão ensaiar de segunda a sexta-feira, às 22h30, na Academia Athlética. 
A premiação do concurso será de uma moto de 125 cilindradas 0 Km para a Rainha, R$ 2,5 mil para a 1ª Princesa e R$ 1,5 mil para a 2ª Princesa.
A escolha da Rainha da Exponop será realizada no dia 07 de maio, a partir das 20h, no Tatersal Waldir Doerner, durante o lançamento oficial da Feira.
A 31ª Exponop será realizada de 10 a 14 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop. A grade de shows inclui nomes como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e Luan Santana. O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores também está entre as atrações.

Por: Suzana Machado/BW Comunica