rei do pano
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Beleza

Salão da Val: há 25 anos fazendo a cabeça das mulheres de Colíder

Tem algumas coisas, que só uma ida ao salão de beleza pode fazer por uma mulher. Nada como ter sua beleza realçada por um bom corte ou tratamento de cabelos. Nada mais libertador do que mudar o visual, dar aquela renovada.
 
A cabeleireira Valmira de Freitas, a Val, como é carinhosamente conhecida sabe bem disso. Com um salão que já funciona há 25 anos no município, ela é querida e admirada por muitas clientes. Algumas mulheres costumam dizer que ao sair do salão, se sentem uma deusa, uma diva, uma popstar, paparicada como merece. Val diz que está sempre reciclando conhecimentos e técnicas.
 
O Salão da Val está atendendo em novo endereço, no prédio da farmácia Droganorte, na avenida Marechal Rondon (em frente ao Banco do Brasil). Isso mesmo, dentro da farmácia, onde a cliente também já pode adquirir produtos e tratamentos.
 
Toda brasileira ama cabelão e sente um arrepio na espinha só de pensar em ter que cortar as pontinhas. Mas quem não adora aquela sensação de cabelo leve e cheio de movimento de cabelo recém-cortado? E haja ansiedade em ver o resultado depois.
 
Os fios parecem que ganham vida, que renascem. Um bom corte pode durar até quatro meses. Val lembra também que o salão oferece além de todo tipo de tratamento para o cabelo, serviço de manicure e pedicure.
 
Faça uma visita ao salão e saia deslumbrante. 

Por: Nortão Online