rei do pano
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Exposição agropecuária

Expoalta começa na semana que vem em Alta Floresta

(Foto: Sertanejo na Alta)

Faltam apenas 8 dias para a abertura oficial da 29ª Expoalta - Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta, que acontecerá na próxima 4ª feira, 27 de maio, com início previsto para as 19h30. O vai-e-vem de homens e máquinas, que teve início ainda no mês de fevereiro, aos pouco começa a ser reduzido, enquanto o Parque de Exposições do Sindicato Rural, completamente reestruturado, começa a receber os stands das empresas expositoras, dando os retoques finais para sediar mais uma edição da Expoalta.
 
Fernando e Sorocaba, Pedro Henrique e Fernando, a banda Calcinha Preta e a dupla Rio Negro e Solimões, são as principais atrações de shows da Expoalta, que prometem muita animação. O concurso Balde de Ouro em sua 18ª edição, Ranking do Nelore, Exposição de Suínos, palestras técnicas, Parque de Diversões, o leilão Fazenda Casari & Convidados e o eilão Dois Elos: Fazenda Barra Grande e Fazenda Beviláqua, sob o comando da Estância Bahia, além de outras atrações, como o Show de Prêmios, que acontecerá no domingo, 31 de maio, marcarão as cinco noites de realização da Expoalta 2015.
 
Uma variada exposição de máquinas, equipamentos e insumos agrícolas atrairá o grande público que circulará no Parque de Exposições, durante a realização da 29ª Expoalta, no período de 27 a 31 de maio, contando ainda com praça de alimentação, bailão, entre outras atrações. Todos os detalhes estão sendo cuidadosamente preparados, com a preocupação de oferecer além de entretenimento, também conforto e segurança, ao grande público que marcará presença no maior evento do Agronegócio na região. O chão vai tremer com a realização de mais uma etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio.
 
A diretoria do Sindicato Rural, está bastante confiante e aposta na participação da população de Alta Floresta e dos municípios vizinhos. "Convidamos a todos para participarem, considerando a importância da Expoalta para o fortalecimento da economia do município, além de garantir verba de sustentação para entidades como APAE e CEEDA," acentua o presidente do Sindicato, Dr. Celso Beviláqua, que mais uma vez aposta no sucesso da Expoalta, em sua 29ª edição.

Por: Socorro Neves