rei do pano
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Música

Menina de Sorriso é aprovada e entra para time de Carlinhos Brown

Mais uma garota mato-grossense entrou para o reality show musical The Voice Kids, da TV Globo, na tarde deste domingo (15).

Júlia Paz, de 14 anos de idade, cantou "Casinha Branca" e sua emoção ganhou a atenção de Carlinhos Brown, que virou a cadeira e disse que a garota "encheu os lares brasileiros de alegria".

Muito emocionada, Júlia começou a chorar e disse não acreditar na aprovação. "Não tenho palavras para explicar a alegria que estou". 

O jurado Carlinhos Brown elogiou a escolha pela canção porque "ter o seu pedacinho, o seu cantinho de viver é o sonho de todos que nascem e você trouxe esse sonho e a família agradece", disse. 

Além de cantar, a adolescente também toca flauta e violão e faz ginástica rítimica. Ela mostrou um pouco desse talento na vinheta de abertura e disse que a ginástica a ajuda com a expressão corporal no palco, onde Júlia sonha "cantar para o Brasil inteiro e mostrar seu estilo". 

Esta é a segunda tarde de audições do programa. Na semana passada, Franciele Fernanda, 14, de Araputanga, também entrou para o jogo cantando "Maria, Maria", de Milton Nascimento, que chegou a elogiar publicamente a menina em sua rede social. 

Por: Repórter MT