oral sin
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Exposição agropecuária

Acadêmica de Agronomia é eleita Rainha da 31ª Exponop

A acadêmica de Agronomia, Suzany Senna, de 20 anos, foi eleita Rainha da 31ª Exponop. O concurso foi realizado pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), no Tatersal Valdir Dorner, em Sinop (MT), durante lançamento oficial da Feira.
Para Suzany, a fase mais complicada foi a dos ensaios, que exigiram muita concentração e dedicação. “Foram vários desafios superados, principalmente o do tempo para se dedicar aos ensaios. Estou extremamente feliz pela conquista e espero representar da melhor maneira possível a Feira”, afirmou a Rainha da Exponop.
Ao todo, dez candidatas concorreram ao título esse ano. Marina Lua Becker Angeli, de 24 anos, foi eleita 1ª Princesa. A acadêmica de Administração Tais Moraes de Souza, de 23 anos, conquistou a colocação de 2ª Princesa da Feira. 
A premiação foi de uma moto 125 cilindradas 0 Km para a Rainha, R$ 2,5 mil para a 1ª Princesa e R$ 1,5 mil para a 2ª Princesa.
A 31ª Exponop será realizada de 10 a 14 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop. A grade de shows inclui nomes como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e Luan Santana. O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores também está entre as atrações. 
 

Por: Assessoria