oral sin
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Televisão

Grazi revela que não troca casa por nenhuma balada: 'Perdi o jeito de paquerar'

(Foto: Fabio Bartelt)

Na pele de Larissa, a garota de programa viciada em crack de “Verdades Secretas”, novela das 23h da TV Globo, Grazi Massafera vem surpreendendo o público e colecionando elogios pela desenvoltura em cenas fortes de sexo, nudez e consumo de drogas. Na vida real, no entanto, a atriz que está solteira há dois anos, diz que não troca a chance de colocar a filha Sofia para dormir por nenhuma balada.

 

SAIBA MAIS

“Quase não saio à noite! Só quando tem algum show de alguém de que goste muito. Gosto de cinema, mas acabo vendo filmes emcasa. Assisto mais ao Discovery Kids. Para mim, é um sacrifício sair. Tá vendo? Estou ferrada [risos]!”, contou a atriz à Marie Clairenos bastidores do ensaio de capa da edição de julho (nas bancas).

 

Aos 33 anos, separada há dois do ator Cauã Reymond, com quem ficou junta por 6 anos e pai de Sofia, Grazi diz que a filha é a prioridade do momento. “Tenho amigas que falam: ‘Grazi, você acha que vai cair do céu?’. Perdi o rebolado, o jeito depaquerar. Mas tudo bem. Estou focada nessa delícia que é ter uma filha de 3 anos e na novela. Minha vida não está com espaço para romance.”

 

Foi a própria filha, segundo a atriz, que a surpreendeu ao perguntar: “Mamãe, por que você não compra um príncipe encantado?” Grazi riu e explicou que “não dá para comprar essas coisas”. No entanto, a resposta que gostaria de ter dado é outra: “Filha, príncipe encantado não existe”, diz. Ela afirma que quer, sim, encontrar alguém “com bom humor, que respeite e tenha cuidado com a relação”, e ter mais dois filhos.

Por: Globo