oral sin
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Município

Audiência pública marca entrega do PDI Colíder

(Foto: Carlos Mingarelli/Nortão Online)

O Plano de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e aderido pelo Executivo Municipal. Teve o seu  encerramento de uma série de orientações estratégicas do TCE aos gestores do município a cerca da administração da máquina pública, objetivando o planejamento, o domínio prático e o cumprimento de metas que tragam excelência nos resultados, gerando o desenvolvimento qualitativo de todos os fins públicos.

Na tarde de ontem (15) foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Colíder  uma audiência pública, para apresentação do PDI (Plano Municipal de Desenvolvimento) e entrega do material impresso no formato cartilha à sociedade colidense, através dos seus respectivos conselhos  a partir dela, o município deve seguir suas metas estabelecidas.

O curso foi ministrado em Colíder através da “Facilitadora” terceirizada pelo Tribunal de Contas, Professora Anai Vargas, e coordenado pela Secretária de Planejamento e Finanças da Prefeitura, através do secretário Manoel Francisco e o coordenador do PDI Carlos Gaia.

Por: Leandro Feriani