rei do pano
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Especial

Parque Aquático Água Branca é opção de lazer na região Norte

O Parque Aquático Água Branca foi inaugurado no mês passado e vem se tornando cada vez mais um dos pontos mais procurados para lazer e entretenimento das famílias do Norte de Mato Grosso.

O proprietário, Abel Nogueira, resolveu trazer para a região um empreendimento semelhante ao que possui em Curitiba. Ele conta que em 1992 adquiriu terras na região, que ficaram paradas por quase 20 anos.

“Agora com a chegada da agricultura na região e melhori a na logística, com implantação do asfalto, a região melhorou muito. Como já sou do ramo, tenho um parque aquático em Curitiba e lá funciona apenas 3 meses por ano, devido ser muito frio, resolvi investir aqui”, afirmou.

O projeto do parque Água Branca surgiu há cinco anos. “Terminamos agora a primeira fase, ainda tem mais duas fases para concluir o projeto, com melhorias e muitas novidades que não podem ser reveladas agora”, explicou ele, ao Nortão Online.

Pessoas de todo o Estado estão pouco a pouco comparecendo para conhecer o local, que fica localizado na MT-320 entre Nova Santa Helena e Marcelândia. Conta com 11 piscinas. Uma delas, de água natural, ainda não está ativada. Terá 11 mil metros quadrados e deve ficar pronta nos próximos 60 dias.

Como as terras são bem providas de água em abundância, o alto investimento foi compensatório, segundo ele. “O investimento foi alto e ainda continua, com as próximas fases, mas estamos contentes com esse início do projeto”, disse ele.

O Parque Aquático Água Branca funciona todos os dias da semana, das 08 às 18h. Oferece área de camping sem custos adicionais. O ingresso, day-use, custa R$20. Está aberto também para retiros, confraternizações, casamentos, aniversários, entre outros. Além das piscinas e tobogãs, possui um salão com capacidade para 900 pessoas, lanchonete e restaurante.

Telefone para contato 66 99937-9640.

Por: Nortão Online com TV Piraiba