rei do pano
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Colíder

Festival de Música da Escola André Maggi foi marcado por muita emoção

Na última semana, a escola Estadual André Maggi realizou o seu 3º Festival de música com a participação de 62 alunos. De acordo com o diretor, Márcio Fernandes, essa ação da escola visa valorizar os talentos e promover a educação integral dos alunos além dos conteúdos normais da sala de aula.
 
"Valorizar todo esse potencial rendeu a escola a descoberta de muitos talentos. Historicamente a nossa escola sofre preconceito e através dessas ações mostramos a toda sociedade que nossos alunos tem muito a ensinar e merecem mais respeito. Saimos desse evento mais convictos do que nunca que essas ações nos brindam com momentos mágicos e de muita emoção", disse ele.
 
Márcio destacou que foi gratificante ver alunos e familiares ansiosos pela apresentação. "E depois de cantar o abraço de carinho e alívio entre eles nos fez arrepiar. Quero agradecer a toda família André Maggi Colider e em especial o Comercial Assis, A Panificadora Soberana, aos meus amigos Fabricio Block e Itamara Coca pela doação dos violões.
 
A Escola já prepara agora a 2ª edição do Festival de Dança que deverá acontecer no mês que vem.
 

Por: Nortão Online