oral sin
Especial | ARTIGOS COLUNISTAS

Cultura

CUFA Colíder participou da Feira das Profissões da UNIP polo Colíder

A Feira das Profissões, realizada na UNIP, polo de Colíder, foi realizada neste sábado, com o objetivo de orientar os participantes nas escolhas de suas futuras profissões, e contou com a participação da CUFA Colíder.

A Feira iniciou-se as 9h com transmissão ao vivo de São Paulo e com belíssimas apresentações de dança de rua e ballet da CUFA Colíder. A turma de serviço social realizou apresentação com fantoches. Em seguida foi ministrada uma palestra elo Sr.João Cândido, que falou o que é ser um assistente social e parabenizou os trabalhos da CUFA.

Representantes da COPEL - Companhia Paranaense de Energia - falaram sobre a Sociologia, os trabalhos, objetivos e desafios enfrentados pelo sociólogo.Os alunos da UNIP apresentaram os motivos que foram fundamentais na escolha de cada curso oferecido pela universidade, entre eles letras, pedagogia, historia, sociologia entre outros.

Anderson Zanovello, da Cufa Colíder,  falou sobre Empreendedorismo Social, a história da entidade, suas ações e seus objetivos.

 

Por: Nortão Online com Assessoria