rei do pano
Especial | VARIEDADES

Três pessoas morrem após veículo capotar em estrada rural no Nortão

Criança resgatada de carro capotado morre em hospital no Nortão

(Foto: divulgação)

A quarta vítima do acidente envolvendo uma um VW Gol vermelho, que ocorreu na estrada dos Zumbis, nas proximidades do Assentamento Zumbi dos Palmares, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), morreu no hospital municipal, ontem à noite. Ele chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A identidade dela ainda não foi confirmada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop confirmou, ontem à noite, ao Só Notícias, que as outras três vítimas são Adair Ribeiro de Araújo, 41 anos, condutor do carro, Ângela Maria de Souza Tavares, 57 anos, e uma menina de apenas 9 meses.

"Houve excesso de velocidade, havia um declive e ele perdeu o controle do carro que rodou e capotou. O corpo do bebê, de 9 meses, estava a cerca de 20 metros de onde parou o carro. O motorista e a mulher também foram arremessadas para fora do carro ficando aproximadamente 10 metros distante um do outro", relatou o perito Wilson Cunha, que esteve no local.

Os corpos foram levados ao Instituto Medico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. Segundo informações da funerária Pax Domini, os quatros corpos serão sepultados em Cláudia. No entanto, ainda não foi definido horário.

Por: Só Notícias/Cleber Romero com Editoria