rei do pano
Especial | VARIEDADES

Casal morre após S10 colidir com caminhão em Nova santa Helena

O policial explicou ainda que o casal estava na caminhonete e foi atingida pelo caminhão

(Foto: Álvaro Ferretto Sauer)

Os corpos de Gerva da Silva Oliveira, de 70 anos, e Dirce Pinheiro, de 54 anos, ainda estão no Instituto Médico Legal de Sinop onde será feita necropsia e devem ser liberados esta tarde. As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias. Ainda não há definição do local de sepultamento. Ambos eram moradores do bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte.

Gerva e Dirce morreram em uma colisão, entre uma GM S10 prata e um Mercedes-Benz vermelho, nas proximidades da entrada da cidade de Nova Santa Helena (157 quilômetros de Sinop), ontem, no final da manhã. De acordo com um policial, Dirce chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade. Já Gerva morreu no local. Ambos estavam na caminhonete. O motorista do caminhão não ficou ferido.

O policial explicou ainda que o casal estava na caminhonete e foi atingida pelo caminhão, que teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente. Essa versão ainda será investigada pela polícia. A rodovia ficou parcialmente interditada, mas o tráfego de veículos foi liberado pouco tempo depois. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e apontará as circunstâncias e as responsabilidades.

A caminhonete ficou bastante danificada. Já o caminhão teve danos na lateral.

Por: Só Notícias/Cleber Romero