rei do pano
Notícias | Apiacás

01 de Abril de 2015 ás 08:57:34

Land Rover clonado é apreendido pela Polícia Civil

Um veículo Land Rover Defender clonado foi apreendido, pela Polícia Judiciária Civil, na semana passada, em Apiacás. O carro de luxo, com placas do Estado de Minas Gerais, estava em uma revendedora de veículos no município.

A identificação do veículo ilegal decorreu de um minucioso trabalho investigativo, em que ficou constatado que o carro com a placa e chassi verdadeiros, estava circulando normalmente na cidade de Vaspesiano, Minas Gerais.

Durante as investigações, investigadores da Delegacia de Apiacás conseguiram contatar com o proprietário da Land Rover confirmando as informações do veículo.

Diante dos fatos, policiais civis se descolaram até a revendedora, em que veículo estava pronto para ser comercializado, e verificaram a adulteração de sinal identificador do veículo.

Segundo o delegado Marcos Cezar Faria Lyra, a Polícia Civil conseguiu agir preventivamente. “Na ação, foi aplicada de forma eficaz o princípio a oportunidade, impedindo a prática da comercialização de veículos clonados no município”, destacou.

Participaram da apreensão, os policiais civis Miguel, Reinaldo e Clodoaldo, coordenados pelo delegado de polícia Marcos Lyra,

Fonte: Nortão Online com Assessoria

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários