rei do pano
Notícias | Apiacás

25 de Março de 2015 ás 08:41:49

Câmara aprova contas do prefeito Adalto Zago

A Câmara Municipal de Apiacás, em sessão ordinária realizada segunda feira, aprovou por unanimidade as contas de gestão exercício 2013 do Prefeito Adalto Zago (PMDB), já que o Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso teve seu parecer favorável às contas da prefeitura.

De acordo com o prefeito municipal, a aprovação vem atestar a qualidade administrativa e o cuidado no trato das finanças públicas do município, que segue rigorosamente a legislação em vigor. “Estou muito feliz em poder ver as contas da minha gestão do ano de 2013 sendo aprovadas, não só pelo tribunal de contas, mas também pelos vereadores, isso só prova o quanto estamos trabalhando com seriedade para podermos ter uma cidade melhor. Quero agradecer toda a equipe da prefeitura que me ajuda a administrar o município”, ressaltou.

Para a primeira-dama, Solange Zago, a votação dos vereadores por unanimidade é a comprovação do trabalho serio, honesto, com dedicação e com toda a vontade de acertar e de se fazer uma administração com seriedade e qualidade. “Nós trabalhamos para ver o progresso do nosso município, sempre levando em conta as necessidades da nossa população. Agradecemos de uma forma especial os vereadores que durante a gestão tem contribuído para realização de projetos de governo que visam sempre o melhor para coletividade, tal parceria só podia resultar na aprovação das contas da nossa gestão, pois entenderam qual é o intuito da nossa administração, que sempre foi trabalhar com honestidade e transparência”.

Fonte: Nortão Online com Assessoria

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários