JBS Faz o Bem
Notícias | Colíder

05 de Junho de 2020 ás 09:22:00

Funcionário tem parte da cabeça esmagada por caminhão caçamba em Colíder

Um grave acidente de trabalho ocorreu na manhã desta sexta-feira, na avenida Francisco Bernardo da Costa, em Colíder. Vanderlúcio Gomes Barbosa, 38 anos, teve parte da cabeça praticamente esmagada 
 
Ele é trabalhador, de uma cooperativa que presta serviços para a prefeitura de Colíder, trabalhava na obra de asfaltamento da avenida Dauri Riva, quando o caminhão caçamba apresentou algum problema.
 
Ele foi verificar na parte debaixo do caminhão, deixando a caçamba levantada. A caçamba desceu, e a ferragem do chassis acabou atingindo o trabalhador na altura do pescoço e da cabeça, causando graves ferimentos.
 
Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo as informações, no momento da chegada dos bombeiros ele estava parcialmente enroscado no eixo. Foi transportado para a viatura de resgate inconsciente e deu entrada no hospital regional.
 
Nortão Online foi informado que foi reanimado pelos médicos e está internado, em estado grave. A parte da cabeça atingida foi entre nariz e mandíbula e tudo indica que não afetou exteriormente a parte do crânio e cérebro.
 
(Atualizada às 10:26h)

Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários