oral sin
Notícias | Coronavírus

21 de Março de 2020 ás 06:26:00

Prefeito decreta fechamento do comércio de Colíder a partir de terça-feira

(Foto: Arquivo Nortão Online)

O prefeito Noboru Tomiyoshi assinou um decreto determinando o fechamento do comércio na cidade a partir de terça-feira (24) até o dia 7 de abril.

Somente os estabelecimentos que prestam serviços essenciais como supermercados,farmácias, postos de gasolina, além de hospitais e postos de saúde poderão funcionar. Nos demais comércios, o atendimento presencial ficará proibido. Lanchonetes, padarias e restaurantes podem funcionar somente com delivery (entrega domiciliar).

Quem não atender as determinações do decreto pode ter a licença cassada e o local fechado. O prefeito Noboru Tomiyoshi ressaltou que as medidas são duras para a economia de Colíder, mas fundamentais para enfrentar o Covid-19. “o coronavírus logo chegará a Colíder e nós precisamos estar muito preparados para fazer o enfrentamento”, disse ele.

O presidente da Acic Leandro Kessler conclama a classe empresarial a apoiar as decisões que estão sendo adotadas pela Prefeitura de Colíder. “Nós precisamos cortar na carne agora para que a gente consiga sobreviver futuramente, que as empresas estejam ainda abertas e permaneçam trabalhando. O comércio terá que fechar a partir de terça-feira e a população será alertada para que fique em casa, que não gere aglomerações na rua, impedindo o contágio e a propagação do vírus”, relata.

 

 

Fonte: Nortão Online com Assessoria

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários