oral sin
Notícias | Coronavírus

25 de Março de 2020 ás 13:37:32

PSF em Colíder é preparado para receber os casos sintomáticos do coronavírus

A unidade escolhida como referência para os casos sintomáticos do coronavírus é o PSF Perin e já se encontra pronta para atender a população a partir do dia 25 de março. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h e sábados e domingos das 07h às 17. As equipes foram capacitadas para o atendimento e os casos serão tratados de acordo com a gravidade, sintomas leves receberão recomendação para ficar em casa em quarentena ou isolamento sob a supervisão da equipe de saúde da unidade, casos graves que necessitem de procedimentos hospitalares serão encaminhados para o Hospital Regional de Colíder.

A coordenadora de Atenção Básica de Saúde no município, Kellen da Silva Sousa, orienta que as pessoas façam uma autoavaliação e sigam as recomendações antes de irem ao posto. Em caso de dúvidas façam contato pelos telefones (66) 99902-0180, 99644-0180, 99908-0180. Informa também que durante a semana, após o horário de funcionamento da unidade Perin, os pacientes procurem a Upinha.

Acrescenta ainda que os pacientes que necessitarem de cuidados de rotina devem procurar outras unidades de saúde durante o período que o Perin estiver restrito para os atendimentos de sinais e sintomas respiratórios.

Fonte: Assessoria

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários