rei do pano
Notícias | Esportes

01 de Fevereiro de 2015 ás 20:56:00

Vendaval provoca estragos em bairros da Grande Cuiabá

Foram registradas quedas de árvore e até de um muro neste domingo. Incidentes ocorreram na capital e em Várzea Grande.

Árvore caiu sobre um carro no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (Foto: Reprodução)

O vendaval da tarde deste domingo (1º) provocou estragos em bairros de Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve ocorrências de quedas de árvores em vários bairros das duas cidades. Os bombeiros foram chamados para atender mais de 15 casos, segundo o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Não houve registros de feridos em decorrência desses incidentes.
 
Na capital, foram registrados casos Santa Helena, Despraiado, Duque de Caxias, Jardim Cuiabá, Morada do Ouro e Centro, entre outros bairros. Também houve registro da queda de um muro na rua Barão de Melgaço.
 
Em Várzea Grande, houve quedas de árvores em bairros como bairros Construmat, Cristo Rei  Parque do Lago. No Cristo Rei, por exemplo, uma árvore caiu em cima de um veículo.
Esses estragos na Grande Cuiabá foram cerca de 24 horas depois de um temporal que caiu sobre a capital alagar diversas avenidas, como a Fernando Corrêa da Costa, e destelhar algumas residências.
 
Outras cidades
 
Esses não foram os únicos estragos causados pela força do vento em Mato Grosso neste final de semana. Na noite de sábado (31), um vendava derrubou postes e arrancou árvores pela raiz nas cidades de Sorriso e Sinop, a 420 km e 503 km de Cuiabá, respectivamente.
Em Sinop, moradores de vários bairros ficaram sem energia elétrica durante horas. Já em Sorriso, o vento chegou a derrubar parte da cobertura do aeroporto regional. 

Fonte: Do G1 MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários