rei do pano
Notícias | Lucas do Rio Verde

11 de Julho de 2015 ás 08:47:00

Garota de 15 anos e jovem são flagrados com 2 kg de maconha

(Foto: PJC)

Um jovem e uma adolescente de 15 anos foram detidos com cerca de dois quilos de maconha pela Polícia Judiciária Civil, no início da noite de quinta-feira (09.07), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, objetivando o combate doméstico de drogas na cidade.

O acusado, Gabriel da Costa Lucas, 20, teve o mandado de prisão cumprido pelos policiais civis, além de ser autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A menor M.F.S., 15, foi apreendida é autuada em ato infracional de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Conforme o delegado de polícia, Walter de Melo Fonseca Junior, há cerca de oito dias foi instaurado um inquérito policial para investigar um crime de tráfico e associação para o tráfico sendo praticando na cidade.

Durante as investigações, os policiais identificaram que Gabriel está usando sua residência situada no bairro Rio Verde, para praticar o comércio de entorpecente.

Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito sendo decretado pela Justiça da Comarca de Lucas do Rio Verde. Com a ordem judicial em mão, os investigadores surpreenderam Gabriel em sua residência com dois quilos de maconha, na companhia da menor infratora.

Ainda no momento do flagrante, a adolescente M.F.S. informou que ela mesma se descolou até Cuiabá e comprou a droga de uma pessoa não identificada. Em seguida, retornou para Lucas do Rio Verde, e em “sociedade” com Gabriel, estavam traficando o entorpecente.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e Gabriel foi interrogado e indiciado pelos crimes de traficado de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A menor M.F.S., 15, responderá no ato infracional de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Nortão OnlinePor: Assessoria

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários