rei do pano
Notícias | Marcelândia

28 de Março de 2015 ás 09:05:56

Acusado de latrocínio tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Marcelândia

Um homem acusado de latrocínio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (25.03), em Marcelândia (710 km ao Norte). O acusado, Amauri rocha Molgado, 35, estava com mandado de recaptura em aberto e após ser preso em flagrante por crime de furto,  a Polícia Civil descobriu que ele também era autor da morte de uma pessoa na cidade. 

Conforme o inquérito policial instaurado pela Delegacia de Marcelândia, para investigar o latrocínio ocorrido em julho de 2014, o acusado matou a vítima por vingança, utilizando uma arma de fogo para cometer o crime. Após matar a vítima, o suspeito, aproveitou para roubar sua motocicleta e fugir. Segundo as investigações, o suspeito vendeu o veículo roubado no município de Colíder (650 km ao Norte).

Com base nas informações colhidas através de diligência, denúncias, depoimento de testemunhas, entre outros indícios, policiais civis conseguiram identificar o criminoso. Segundo informação desde que praticou o latrocínio, Amauri passou a viver em uma mata na região de Marcelândia, aparecendo esporadicamente na cidade.

Na tarde de quarta-feira (25), após praticar um furto na cidade o acusado foi conduzido a Delegacia de Marcelândia, onde foi reconhecido como autor do latrocínio. Em interrogatório sobre o latrocínio, Amauri acabou confessando a autoria do crime.

O preso possui uma extensa ficha criminal e estava com mandado de prisão em aberto decorrente de condenação de um crime de homicídio praticado no ano de 2001.

Fonte: Assessoria

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários