rei do pano
Notícias | Nortão

14 de Janeiro de 2020 ás 08:44:56

Polícia Militar encontra droga enterrada em quintal de residência

Uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 21 anos acabaram sendo detidos pela Polícia Militar pela prática de tráfico de drogas, com a dupla foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes. O flagrante ocorreu no bairro Jardim Guaraná.

Conforme a PM, ao realizar rondas pelo bairro Vila Rica, encontrou um rapaz em atitude suspeita, ele já tem várias passagens. Com ele foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha e R$ 20,00.

Questionado sobre a origem da droga, o rapaz apontou uma residência na rua Robson Silva. No endereço que já tinha denúncias de “boca de fumo”, a PM encontrou o rapaz de 21 anos.

No imóvel foi encontrada uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína em cima de um rack da sala juntamente com uma balança de precisão.

O restante do entorpecente foi encontrado enterrado no quintal, sendo uma porção considerável de pasta base de cocaína e outra de maconha. Diante da situação o casal que estava no imóvel foi detido e encaminhado junto com o material apreendido à Delegacia.

Segundo a PM, o rapaz alegou que a droga seria de seu “sócio”, um menor de 14 anos que teria ligação com o tráfico de entorpecentes.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Notícia Exata

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários