rei do pano
Notícias | Tragédia

03 de Maio de 2020 ás 18:22:00

Casal e duas crianças morrem em acidente na MT-208

(Foto: Redes Sociais)

Um grave acidente foi registrado por volta das 13h30 deste domingo (03), na rodovia MT-208, próximo ao frigorifico de Alta Floresta (sentido Alta Floresta/Paranaíta) e envolveu um Sandero, branco, ano 2020 com placas de Alta Floresta e uma caminhonete Amarok, preta, ano 2012, com placas de Alta Floresta.

O veículo Sandero era ocupado por quatro pessoas, sendo um casal e também duas crianças, um menino e uma menina. Conforme informado pelos Bombeiros, a menina seria sobrinha do casal.

O motorista foi identificado como Jacinto Faquinello, a esposa como Elisandra Aparecida Freitas, 34 anos e as crianças como João Vitor Freitas, 05 anos e Nicole Gabriele Rodrigues de Freitas, 10 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, encontrou as vítimas dentro do veículo Sandero, as duas crianças no banco traseiro com sinais fracos e a mulher já sem sinais vitais.

As crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional juntamente com o motorista, a informação repassadas pelo Corpo de Bombeiros é de que elas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O motorista foi encaminhado ao Hospital consciente, com fraturas nas pernas e ficou aos cuidados da equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete foi socorrido e encaminhado a um Hospital particular de Alta Floresta por terceiros e estaria fora de perigo. Já a mulher que estava de carona teria sofrido fratura nas duas pernas.

As circunstâncias em que ocorreu o acidente são apuradas.

Fonte: Noticia Exata

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Todos os campos deve ser preenchidos
comentários
Sem comentários