Qualidade e segurança na implantação de facetas de resina em Colíder

18/08/2022 às 09:41

Autor: Redação
Um sorriso mais branco e mais bonito é o desejo de muita gente. Para alcançar esses benefícios, existem uma série de procedimentos na odontologia que podem fazer com que esse sonho seja possível.
 
Um desses procedimentos é a colocação de facetas de resina, que são capazes de devolver harmonia ao sorriso e uma melhor autoestima ao paciente.
A faceta de resina, é uma cópia idêntica de um dente natural realizada através da adição de resina composta. A resina recobre a parte da frente do dente como uma capa. Desta forma mascara imperfeições que mereçam tratamento, seja uma mancha, fratura, trinca ou aparência envelhecida do dente.
 
Em Colíder, na HS Saúde e Estética, o procedimento é feito com qualidade e segurança pelo dr. Hiran Marques Santana Filho.  Ele explica que as facetas de resina se tratam de próteses finas que são usadas para cobrir os dentes e corrigir imperfeições quanto a coloração, formato e espessura. São indicadas para cobrir imperfeições como dentes amarelados, desgastados ou muito pequenos.
 
As facetas dentárias podem ser tanto de porcelana quanto de resina, contudo, as de resina são de uso mais comum, já que proporcionam um efeito estético satisfatório por um custo aquisitivo mais em conta. Além desses dois tipos de modelo, as facetas disputam lugar com as lentes de contato dental, contudo, podem requerer o desgaste mínimo dos dentes graças a sua maior espessura. 
 
A faceta pode ou não precisar de desgaste da superfície do dente, somente o dentista poderá avaliar cada situação. E é realizada diretamente no consultório odontológico. 
 
Ou seja, se você quer ter um belo sorriso, de forma rápida e prática, a faceta de resina é uma excelente opção,

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário