Caminhão carregado de ração fica pendurado em ponte no Nortão

Acidente

10/06/2021 às 07:00

Um caminhoneiro contou com a sorte, na manhã desta última terça-feira (08), no norte de Mato Grosso. Ele transportava uma carga de ração e, ao tentar atravessar uma ponte de madeira sobre o Rio Horizonte, na linha Páscoa, sentido à linha 21, em Guarantã do Norte (378km ao norte de Lucas do Rio Verde) a construção não suportou o peso da carga e cedeu, deixando o veículo pendurado, com apenas a cabine presa à estrutura.

O caminhão, modelo VW 24-250, seguia para uma fazenda, onde deixaria a carga de ração para bovinos. Apesar do susto, o motorista não se feriu e o veículo não sofreu grandes avarias. Já a ponte, precisará ser completamente reconstruída.

Segundo testemunhas, algumas sacas do produto transportado caíram no rio e o veículo foi resgatado com a ajuda de uma retroescavadeira. O trânsito foi desviado.
Fonte: Leia Lucas


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário