Prefeito é agredido com socos e chutes após Câmara aprovar empréstimo

Política

01/05/2020 às 07:05

Silvio José de Moraes Filho (DEM), prefeito da cidade de Araguainha (a 466 km de Cuiabá), foi agredido com socos e chutes na Câmara de Vereadores da cidade. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (29).

O agressor, conforme boletim de ocorrência, é o ex-vereador Francisco Gonçalvez Naves (Chiquinho), de 45 anos. Ele foi candidato derrotado ao cargo de prefeito nas últimas eleições.

A confusão se deu após votação na Câmara, que autorizou a prefeitura a fazer um empréstimo de R$ 1 milhão junto à Caixa Econômica Federal. O dinheiro, em tese, será usado para melhorias na cidade.

De acordo com o B.O., após a sessão e aprovação do empréstimo, Francisco foi para cima de Silvio e o atacou com chutes e socos. O prefeito ficou com hematomas no rosto após as agressões.

Testemunhas afastaram o agressor do prefeito, evitando que as agressões continuassem.

Quando a PM chegou ao local, o agressor já havia saído. Buscas ainda foram feitas em possíveis endereços, mas Francisco não foi localizado.

 

 

Fonte: Reporter MT


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário