ACIC e prefeitura incentivam consumidor a prestigiar o comércio local

Foto por: Paulinho Fotografia

Economia

05/05/2020 às 12:51

Com a retomada das atividades comerciais no município, o pedido do Prefeito Noboru Tomiyoshi, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associação Comercial e Empresarial de Colíder – Acic, é de que os consumidores valorizem os estabelecimentos locais e também tomem todos os cuidados necessários para evitar o contágio do coronavírus.

Para o prefeito Noboru Tomiyoshi é necessário manter o distanciamento social com o cumprindo das regras como uso de máscaras, higienização das mãos e distância entre as pessoas. Recomenda também que aqueles que fazem parte do grupo de risco, fiquem em casa, pois com a conscientização da sociedade o comércio pode seguir seu fluxo normal. “Queremos buscar o equilíbrio entre atividade comercial e a manutenção da segurança da população”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Vinha, diz que o pedido é de conscientização com relação à saúde e que a população faça suas compras na cidade de Colíder. “Chegando o Dia das Mães no próximo domingo, vamos dar esse incentivo para o comércio local”.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Colíder – Acic, Leandro Kessler, cada real gasto em Colíder irá fortalecer o comércio que foi muito afetado no município. “É um círculo, a população tem que entender que precisa prestigiar o comércio da cidade, porque é dali que vem a maioria da renda das pessoas da própria cidade”.

Fonte: Assessoria


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário