Governador anuncia que está curado da Covid-19 e retorna ao Paiaguás já na 2ª

Política

13/06/2020 às 07:17

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou que após 11 dias de confinamento está “praticamente livre” da Covid-19. Isso porque já testou negativo e pretende retomar as atividades no Palácio Paiaguás na próxima segunda (15).

“Meus amigos, quero atualizá-los sobre meu estado de saúde: após 11 dias confinado em um quarto em minha casa e trabalhando de forma remota, sem nenhum sintoma, já posso dizer que estou praticamente livre do Coronavírus”, postou Mauro nas redes sociais na tarde desta sexta (12).

 
A primeira agenda na segunda será a reunião com a equipe da Prefeitura de Cuiabá para discutir a crise das UTIs e o possível lockdown na Capital. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) chegou a confirmar presença, mas recuou alegando que não vai ser reunir com o governador que o atacou gratuitamente, chamando de “safado” e “malandro de carteirinha”.

Mauro também agradeceu as mensagens de apoio durante a recuperação. Além disso, prometeu continuar tomando as medidas necessárias para resguardar a saúde da população. “Agradeço muito a todos que mandaram mensagens de apoio e rezaram por mim. Continuarei firme e tomando todas as medidas necessárias para resguardar a saúde e qualidade de vida da nossa população”.

Fonte: RD News


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário