176 famílias de Colíder serão beneficiadas com o cartão “Ser Família”

Colíder

06/05/2021 às 13:11

Autor: Angela Fogaça

Na manhã desta quinta-feira (06), o prefeito Maninho, a secretária de assistência social Maria Caroline Matheus e o major Ben-Hur Lima Ribeiro Rodrigues participaram da entrega dos cartões “Ser Família”, do governo estadual.

O major Bem-Hur explicou que mais de 2 mil cartões chegaram ontem ao comando regional para serem distribuídos entre as 8 cidades compreendidas. “Hoje estamos fazendo a entrega de 176 cartões ao prefeito Maninho e à primeira-dama, para que eles possam fazer o repasse para as famílias que foram cadastradas  neste programa do governo estadual”, disse o major.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) disse que esses cartões do auxílio emergencial do estado de Mato Grosso no valor de R$150 cada, vão ajudar muito as famílias cadastradas.

“Essas famílias vão receber esses R$150 por mês e queremos agradecer muito ao governador Mauro Mendes e sua equipe que disponibilizou esse programa para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social nesta época de pandemia”, disse o prefeito.

A secretária de Assistência Social Maria Carolina, agradeceu a equipe da secretaria que trabalhou no cadastramento das famílias de baixa renda que serão beneficiadas por cinco meses com esse recurso.

O vereador Euler Rodrigues também participou do ato de entrega e elogiou o governo do Estado pelas medidas adotadas no combate à pandemia.

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário