24º Olimpíadas Escolares estão sendo realizadas

Guarantã do Norte

02/05/2015 às 08:25

A Secretaria Municipal de Educação realizou na última quinta-feira, vésperas de feriado, com a participação de cerca de dois mil alunos, a abertura da 24º Olimpíadas Escolares. O evento contou com a presença da prefeita Sandra Martins (DEM), vereador David Marques representando a Câmara Municipal, diretores de escolas e equipe do departamento de desporto e lazer.

São 16 escolas participantes das Olimpíadas, com aproximadamente 1.500 atletas e serão mais de 300 jogos no Ginásio Bezerrão e nas escolas, nos períodos Matutino e Vespertino. A competição vai até o dia 12 de maio, quando terá o encerramento.

As modalidades disputadas são Futsal, Handbol, Voleibol e Basquete nas categorias feminino e masculino. Wilson Costa, o Tobe, disse que espera um evento saudável com uma disputa acirrada entre as escolas.

A prefeita Sandra Martins, em seu discurso falou da emoção estar participando como prefeita da abertura, “eu sempre me emociono, já participei de várias como mãe, como secretária e agora como prefeita, o mais importante é competir de forma saudável e fazer amizade, pois amizade é o mais importante”, discursou.

 

Fonte: Nortão Online com Assessoria


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário