6º acusado de fazer parte de quadrilha que tentou roubar avião morre em confronto com a PF

Sinop

21/05/2015 às 12:56

Após a Polícia Federal oferecer  R$2 mil reais de recompensa  por informações da localização dos  suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que roubam aviões, no  final de semana e durante o inicio dessa semana a Policia Federal realizou buscas em diversos bairros e efetuou a prisão de cinco acusados, Genivaldo Ferreira dos Santos, Revelino Leismann, José Carlos Rosa, o piloto Harysohn Pedrosa e um homem ainda não identificado.

 

Porém faltava efetuar a prisão do último envolvido, apontado como  chefe da quadrilha Daniel Tenório, que  estava com mandado de prisão expedido pela justiça federal.

 

Após intensa caça ao 6º acusado da tentativa de roubo de um avião  no aeródromo próximo a Sinop e matar o agente federal Mario Henrique de Almeida Matos de 33 anos.  Daniel Tenório foi morto após confronto com a Polícia Federal no bairro Daury Riva que divulgou uma foto agora pela manhã.

 

O crime aconteceu após criminosos render o caseiro, o piloto de uma das aeronaves, duas mulheres e uma criança, para roubar duas aeronaves, a quadrilha foi surpreendida pela Policia Federal  na  madrugada de sábado (16), por volta de 2:00hs da manhã, na troca de tiros com a  Policia Federal o Agente Federal Mario Henrique de Almeida Matos de 33 anos foi baleado, encaminhado para o   foi hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu hora depois. 

Fonte: Top Notícias


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário