Ponte em rodovia estadual continua interditada e corre risco de desabar

Nova Canaã

22/05/2015 às 09:01

Autor: Angela Fogaça

A ponte na MT-410, sobre o rio Bonito,  continua interditada há mais de dois meses. Parte da estrutura da ponte quebrou e alguns moradores revoltados com o descaso do governo, ainda tentaram atear fogo ao que sobrou. A Secretaria de estado de Infraestrutura (Sinfra) informou ao Nortão Online que a recuperação da ponte está prevista para ocorrer no próximo mês.

Conforme foi informado, a prefeitura de Nova Canaã, através da Defesa Civil, interditou o local e providenciou um desvio. Constantemente, na época de chuvas, se forma atoleiro e o tráfego no desvio fica comprometido.

A ponte sobre o rio Bonito tem cerca de 17 metros de cumprimento e corre o risco de desabar, com veículos de carga pesada. A rodovia é bastante utilizada para o escoamento da produção agrícola do município e região.

Fonte: Nortão Online


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário