Secretaria de obras intensifica patrolamento e cascalhamento na Gleba Liberdade

Matupá

01/06/2015 às 09:15

No período de estiagem os trabalhos da secretaria de obras são intensificados, desde a semana passada, por exemplo, são pelo menos três frentes de trabalho onde homens e máquinas fazem uma corrida contra o tempo, o objetivo é proporcionar a população uma ótima infraestrutura.     

 

Estradas trafegáveis durante todo o ano, ações paliativas nas chuvas e definitivas neste período, por aqui passam as riquezas produzidas no interior. Nós registramos os esforços na Gleba Liberdade nas estradas W-10, W-50 e parte da estrada divisa entre Matupá e Guarantã.

 

Em muitos pontos foi necessária a reabertura, principalmente em trechos de curvas onde há risco de acidente. São pesados investimentos e infraestrutura, após a reabertura acontece o patrolamento, em seguida uma camada de cascalho para garantir durabilidade ao pavimento, e por fim, a estrada é mais uma vez patrolada; 

 

O vai e vem de caminhões esta fazendo parte da rotina dos moradores que aguardavam esta estruturação, são mais de 100 km recuperados com cascalhamento só na Gleba Liberdade. O vereador Marcos Icassatti esta acompanhando os trabalhos que deverão se estender por mais alguns dias, estruturação e investimento em estradas significa muito para quem reside no interior.

 

A prefeitura também esta com outras frentes de trabalho, nas linhas de chácaras, e na estrada E60, em pouco tempo todas as estradas serão recuperadas, o objetivo é aproveitar ao máximo o período, tendo sol ou na estiagem as máquinas estarão no trecho.

Fonte: Assessoria


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário