40 porções de cocaína e caderno de anotações são apreendidas em Peixoto de Azevedo

Polícia

22/11/2022 às 07:31

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 18 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite de sábado (19.11), em Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, a PM apreendeu 40 porções de substância análoga a cocaína.

Durante patrulhamento de rotina, por volta de 19h30, a equipe do 22º BPM flagrou dois veículos em movimentos suspeitos, próximo de um córrego. Ao perceberem a aproximação da PM para abordagem, os dois carros empreenderam fuga, ficando no local apenas um homem, que teria descido de um dos veículos momentos antes.

De imediato, foi realizada abordagem ao suspeito, com quem, em revista pessoal, foram encontradas 40 porções de cocaína e um celular com anotações de tráfico de drogas. Em checagem aos dados do indivíduo, foram encontradas outras passagens policiais por diversos crimes.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário