Jovem é executado por policial durante roubo no Paraná

Foto por: Ilustração

Guarantã do Norte

30/06/2015 às 08:51

Roger Vinicius Pereira Batista, 18 anos, foi executado por um policial durante um assalto a uma loja de bebidas na Avenida Assunção na noite de sexta-feira (16-06) em Cascavel no Paraná.

 

A avó do jovem reconheceu o corpo, e sua mãe, moradora de Guarantã do Norte se deslocou até Cascavel para liberar o corpo no IML nesta segunda-feira (29-06), não recebemos informações se Roger será sepultado no Paraná ou transladado para o Mato Grosso.

 

Roger era morador da cidade de Guarantã/MT e estava a poucos meses em Cascavel, onde morava com a avó. Mesmo estando na cidade há pouco tempo, Roger já havia sido preso no dia 01 de junho deste ano por policiais militares.

 

A perícia indicou que o homem foi morto com três tiros, dois no tórax e um no abdômen. Na ocasião ele foi atendido pelos socorristas do Siate, mas acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada no hospital. (Informações do CGN).

Fonte: CGN


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário