6ª edição da Corrida e Caminhada Azul e Rosa reuniu mais de 300 participantes em Colíder

Colíder

21/11/2022 às 08:25

Autor: Angela Fogaça

A 6ª edição da Corrida e Caminhada Azul e Rosa, foi realizada com sucesso em Colíder no último sábado (19). O evento, que estava programado para o início do mês, precisou ser adiado para 19 de novembro devido aos bloqueios nas rodovias.

A corrida teve início às 19h, com saída em frente a Cooperativa Sicredi, na avenida Tancredo Neves.

O coordenador do evento, Agnaldo Afonso, destacou que o evento superou as expectativas. “Apesar do adiamento, a prova foi um sucesso. Tivemos mais de 300 inscritos e uma participação significativa tanto dos corredores quanto de populares que marcaram presença, prestigiando o evento”, disse ele.

Mais de 60 crianças participaram da prova na categoria Kids. Mais de 80 pessoas foram premiadas nas diversas faixas etárias da competição.

“Tivemos a alegria de contar com muitos apoiados, patrocinadores, que nos permitiram realizar uma prova bonita. Queremos agradecer em especial o apoio da Guarda de Trânsito, das secretarias de Esporte e Saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CRAS, Guarda Mirim, entre outros”, destacou ele.

A próxima edição do evento já tem data marcada: será em 4 de novembro de 2023.

O evento visa a conscientização para o Câncer de Mama (Outubro Rosa) e o Câncer de Próstata (Novembro Azul) sendo uma realização da Life Running com apoio do Sicredi.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário