Vigia leva tiro no pé em tentativa de assalto

Peixoto de Azevedo

11/08/2015 às 08:56

A equipe médica do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, solicitou a presença dos Policiais Militares onde informaram que havia dado entrada na unidade de saúde um homem com um ferimento a bala no pé, indagado sobre como o fato ocorreu o mesmo informou que foi alvejado por um dos dois elementos que chegaram no Posto onde trabalha e anunciaram o roubo, e na tentiva de fuga a vitima foi baleada no pé em seguida os suspeitos foragiram, em uma motocicleta de cor preta.

O tenente D’Santna juntamente com o Soldado Calinoski estiveram no Hospital Regional colhendo dados para confecção do boletim de ocorrência, rondas foram efetuadas pela cidade no intuito de localizar os suspeitos porem sem êxito, a vitima Gilmar passa bem, e não corre risco de morte, o fato aconteceu por volta das 22:40hs no Auto Posto Araguaia, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia para outras investigações legais que o caso requer.

Fonte: Resumo Diário


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário