Homem é morto a facadas em alojamento de empresa

Foto por: Clay Jr

Carlinda

26/08/2015 às 10:51

Marcos Jean Lopes de Moraes, 43 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta). Segundo apurado pelo Notícia Exata junto a PM de Carlinda, Marcos foi morto com várias facadas em uma residência que serve como alojamento a funcionários de uma empresa que está construindo um silo na região da 3ª Leste.

Informações extraoficiais relatam que ao menos 9 facadas teriam sido desferidas. Ele teria um desentendimento com o suspeito há pelo menos três dias e havia ameaçado o suspeito, na noite de ontem, tanto vitima como suspeito ingeriram bebida alcoólica.

O suspeito está foragido. Marcos Jean é natural do Maranhão, mas tem familiares em Sinop. A POLITEC esteve durante a madrugada no local e procedeu os levantamentos necessários, o corpo da vítima está no IML local. A PM de Carlinda atendeu a ocorrência por volta das 02h00m.
 

Fonte: Notícia Exata


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário