Policiais do Nortão são homenageados pela Câmara Municipal

Matupá

25/03/2015 às 08:20

Vinte e sete policiais civis das Regionais de Alta Floresta (803 km ao Norte), Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), foram homenageados com moção de aplausos, pela Câmara Municipal de Matupá (695 km ao Norte).

A homenagem aconteceu na noite de segunda-feira (23.03), na Câmara Municipal de Matupá, aos policiais que participaram direta ou indiretamente da desarticulação da quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos na região Norte de Mato Grosso, formada por quatro homens e duas mulheres.

A moção de aplausos enalteceu os policiais pela ação imediata que desarticulou a quadrilha responsável pela explosão de dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, na madrugada de 02 de março, no município de Matupá. Os criminosos foram autuados pelos crimes de furto qualificado, posse de explosivos e organização criminosa.

Enquanto os policiais recebiam a homenagem, outra equipe da Polícia Civil realizava a prisão do líder da quadrilha, em Colíder.

Entre os homenageados estavam, a diretora do interior, Maria Antônia Soares, o delegado regional de Peixoto de Azevedo, Douglas Turíbio Schutze, o delegado de Nova Canaã do Norte, Ruy Guilherme Peralta da Silva, além de escrivães e investigadores que participaram das investigações.

Fonte: Nortão Online com Assessoria


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário