Hoje tem Circuito Matogrossense de Motocross em Marcelândia

Foto por: Carlos Mingarelli/nortaoonline

Marcelândia

12/09/2015 às 08:42

Autor: Angela Fogaça

Hoje e amanhã. Marcelândia (120 km) de Colider, sediará a 5ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross. A cidade vem todos os anos fazendo parte do calendario do CMMX, sendo realizado pela  FM Transamérica Hits com apoio da administração por parte de máquinas, ambulâncias, médicos.

A organização prevê em torno de 2.500 pessoas no espaço de eventos Zona Rural (local da pista) para assistir a prova que contará com mais de 100 pilotos do estado de Mato Grosso e região Sul do Pará. Os pilotos que fizerem inscrição terão almoço grátis, lembrando que será servido um grande almoço no domingo no local.

" Queremos fazer essa prova melhor que anos anteriores, no sábado teremos um grande show no salão paroquial com a Banda Super Crow, essa banda esteve na disputa no programa Super Star da Globo, e no domingo estamos preparando uma super festa do Motocross, com almoço no local para as pessoas que quizerem acompanhar desde cedo as emoções da 5ª etapa do CMMX 2015, estão todos convidados", afirmou a organização.

O campeonato chega a quinta etapa, cada categoria disputada tem um lider diferente ou seja não tem piloto liderando duas categorias.

Para os pilotos da casa, correr no quintal é muito bom podemos mostrar ao público o trabalho para divulgar Marcelândia no Motocross. " Somos uma grande equipe, Bocão, Josiane, Leo Simioni, Cachara, Pink, Gustavo, Wendel, Fernando e Dé. Estamos treinando muito, não é fácil ganhar provas, mas estamos tentando, na última etapa disputada em Nova Santa Helena troxemos dois pódiuns para Marcelândia , um com a piloto Josiane na MX F e outro com o piloto Leonardo Simioni na MX Juvenil, o trabalho vem dando resultado" comentou Gilmar da Silva Moreno, piloto e chefe de equipe.

" O Circuito este ano está muito disputado, pilotos estão dando tudo de si para se sagrar campeão, isto é muito importante para o esporte, cada categoria tem um líder diferente e a briga pelas posições sequentes estão acirrada, faremos um tratamento especial na pista de Marcelândia, colocando material no traçado para segurar umidade, com isto vamos procurar evitar a poeira, já falei com Gilmar (bocão) e ele entendeu que é a melhor forma"  comentou o Presidente da LIMMT, Fábio Furlaneto.

O CMMX 2015  tem o apoio do site Nortão Online e outros patrocinadores.

 

Fonte: Nortão Online


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário