ACERTO DE CONTAS: Ex-membro de banda de lambadão é morto dentro de barbearia em MT

Assassino desceu de carro e efetuou disparos.

Foto por: Divulgação

Polícia

15/04/2021 às 06:36

O ex-integrante da banda de lambadão Unisom, conhecido como Didi, foi assassinado a tiros no último final de semana em sua barbearia no distrito de Faval, em Nossa Senhora do Livramento (45 km de Cuiabá). De acordo com informações, por volta das 19h00, ele estava em sua barbearia cortando o cabelo de um cliente, quando foi surpreendido por um suspeito que desceu de um carro e efetuou vários disparos contra ele.

A vítima que foi atingida na região da cabeça não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O suspeito fugiu após o crime. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima caída ao solo. Aos policiais, a esposa da vítima disse que ela estaria nas proximidades quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo.

 

Ao verificar o que estava acontecendo, ela se deparou com o marido alvejado. A mulher ainda disse que viu um suspeito que saiu correndo da barbearia e entrou em um veículo.

Em seguida, ele fugiu por rumo ignorado. A Polícia Civil e a Perícia Oficial também estiveram no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário