ACIC Colíder lança neste sábado pesquisa para escolher destaques empresariais de 2020

A pesquisa será online, via aplicativo

Foto por: Ilustrativa

Geral

09/10/2020 às 08:48

Autor: Angela Fogaça

Neste sábado, 10, a Associação Comercial e Empresarial de Colíder (ACIC) estará lançando oficialmente a pesquisa que vai apontar os destaques empresariais de 2020.

O presidente da ACIC, Leandro Kessler, destacou que o intuito é realizar um evento voltado para as ações sociais.

“Vivemos um momento complicado, com a pandemia de Covid-19, mas não podemos deixar de oferecer esse reconhecimento às empresas que estão resistindo a esse momento complicado da economia”, disse ele.

A ACIC sempre divulga o resultado da pesquisa, independente se o ganhador da categoria compra ou não a mesa para o baile. “Somente após essa divulgação dos vitoriosos é que começamos a fazer os contatos para o eventual baile. Nesse ano, não teremos o baile. Nossa ideia é reverter o valor que era cobrado para ter acesso ao baile em ações sociais, com montagens de cestas básicas”, explicou.

A votação será realizada em vinte dias e em novembro serão divulgados os vencedores. Nesse meio tempo, a direção da ACIC vai definir se será feita uma live ou outro tipo de evento para entrega da premiação.

Neste ano, antes de lançar a pesquisa, a ACIC procurou ouvir sugestões da população para melhorar ainda mais esse trabalho.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário