VÁRIAS FRATURAS

Acidente entre moto e caminhonete deixa agrônoma gravemente ferida

A jovem de 21 anos pilotava uma moto e bateu contra a picape

Acidente

27/07/2021 às 13:25

A agrônoma Daniele Cattane, de 21 anos, ficou gravemente ferida na tarde desta segunda-feira (26), após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Fiat Toro na MT-170, em Juína (730 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Rádio Metrô, a jovem conduzia a motocicleta sentido Campo Novo dos Parecis quando perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária. Em seguida, ela colidiu na lateral da caminhonete. 

Com o impacto da colisão, Daniele ficou gravemente ferida e teve múltiplas fraturas. Uma de suas pernas teria sido esmagada no acidente. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por uma cirurgia de emergência. Não há informações sobre seu atual estado de saúde. O condutor da caminhonete não teve ferimentos. 

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário