SUSPEITA DE ESTUPRO

Acusado de matar criança de 10 anos é internado em MT

Polícia

24/11/2022 às 07:08

O adolescente de 14 anos suspeito de ter assassinado o amigo Ryan Rodrigues de Oliveira, 10, em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), foi encaminhado para internação em uma unidade socioeducativa de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá),. O pedido de internação foi autorizado na terça-feira e ele foi encaminhado para o local na tarde desta quarta-feira (23).

A medida é provisória e tem o prazo fixado em 45 dias até que seja proferida sentença sobre a culpa dele no crime. Caso seja determinado recolhimento, o garoto poderá ficar internado pelo prazo máximo de 3 anos.

O pedido de internação foi determinado pela juíza Leilamar Aparecida Rodrigues, da Vara da Infância e Juventude de Tangará da Serra, e só aguardava a escolha de uma unidade, que ficou a cargo do Estado.

O menor de 14 anos confessou o crime à polícia. Inicialmente, ele apresentou contradições sobre o caso, mas assumiu a autoria do homicídio e disse onde estava o corpo de Ryan. O cadáver da criança foi localizado em uma região de mata.

Nesta terça-feira (22), o delegado Gustavo Espindola, responsável pelas investigações, informou que Ryan pode ter sido vítima de abuso sexual.

Essa hipótese, entretanto, ainda é investigada. Um exame a ser realizado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) vai dizer se houve ou não abuso sexual.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário