Acusado de triplo homicídio que estava foragido é preso no Nortão

Polícia

17/01/2022 às 13:07

Um foragido do estado de Alagoas, pelo crime de homicídio qualificado, foi preso na sexta-feira (14.01), em Feliz Natal, após um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil e a PM do município para localizá-lo.

O homem de 34 anos estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Alagoas após ser investigado pela Polícia Civil por envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em maio de 2020, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

A Polícia Civil em Feliz Natal recebeu informações da Secretaria de Segurança Púbica e do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro de que um dos procurados pelo crime estava se escondendo na cidade, localizada na região norte de Mato Grosso. Com a descrição sobre o foragido, os policiais civis e militares realizaram diligências para localizá-lo.

Os policiais apuraram que o foragido estava trabalhando em uma empresa de construção civil e foi encontrado, trabalhando em uma via pública de Feliz Natal. No momento da abordagem, ele não apresentou nenhum documento de identificação e foi encaminhado à delegacia.

Na unidade policial, ele se apresentou com outro nome e mostrou um documento de identidade, que foi apreendido. Após checagens dos dados fornecidos, a equipe da Polícia Civil constatou que se tratava de fato do foragido M.W.S.S., de 34 anos, que acabou afirmando ser a pessoa foragida.

Após a formalização do mandado judicial de prisão, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da região norte, onde aguardará definição para o recambiamento para Alagoas.

O triplo homicídio ocorreu na noite de 08 de maio de 2020, quando quatro jovens foram surpreendidos por um grupo armado, na periferia de Marechal Deodoro. O grupo fez diversos disparos de arma de fogo que atingiram fatalmente dois rapazes e uma adolescente. Uma quarta adolescente foi ferida em estado grave, mas sobreviveu. A Polícia Civil de Alagoas identificou oito envolvidos no crime, sendo que cinco deles foram presos e outros três estavam foragidos, um deles o que foi preso em Feliz Natal.

Fonte: Nortão Online com Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário