ACIDENTE

Alta Floresta: caminhonete pega fogo próximo a praça de pedágio da MT-208

Alta Floresta

18/05/2023 às 15:09

Autor: Notícia Exata

Uma caminhonete, marca e modelo ainda não informados acabou pegando fogo na tarde de hoje, quinta-feira (18), próximo à praça de pedágio da rodovia MT-208, em Alta Floresta, o veículo seguia sentido Carlinda.

A reportagem Notícia Exata entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, que confirmou terem sido acionados para atender a ocorrência, mas que devido à falta de sinal via rádio, não informações sobre o andamento do atendimento.

Motorista estão utilizando uma passagem lateral a rodovia para transitar. Não informações sobre possíveis feridos.

Mais informações em instantes.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário