Alta Floresta: homem acha vizinho morto dentro de casa após sentir mau cheiro

Alta Floresta

15/05/2023 às 07:08

Autor: Nativa News

O caso foi registrado pela Polícia Militar como isolamento e preservação de local com evento de morte. O corpo, já em estado de decomposição, foi localizado por um sobrinho da vítima, pouco após as 14h deste sábado (13) no bairro Boa Nova, em Alta Floresta.

Conforme registro da Polícia Militar, o sobrinho acionou a guarnição e relatou que a vizinha o chamou informando que da residência do tio dele, no mesmo quintal, estava exalando um mau cheiro muito forte. Que, ao chegar à residência e abrir a porta, se separou com o tio pendurado em uma corda, sem vida e já em estado de decomposição.

O sobrinho relatou que a última vez que viu a vítima, foi no dia 05 de maio, quando esteve na residência do tio. A vítima foi identificada como sendo Luciano Gomes, de 46 anos.

Diante os fatos a Polícia Judiciária Civil foi acionada para as devidas providências.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário