Alta Floresta: homem é detido com caminhonete furtada em Cuiabá

Polícia

09/12/2023 às 07:25

Um homem de 41 anos foi detido na noite de ontem, sexta-feira (08), com uma caminhonete Hilux que havia sido furtada na capital do estado, Cuiabá no ano de 2022.

Conforme ocorrência, durante a operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, em continuidade às forças-tarefas integradas com a Polícia Rodoviária Federal e ALI do 17º BPM, as guarnições policiais de serviço na área do 8º Batalhão de Polícia Militar de Alta Floresta receberam informações de que havia uma caminhonete Toyota Hilux que estava trafegando em direção a Alta Floresta e que tal veículo poderia estar com irregularidades.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp e receber mais notícias

Com base nas informações foram iniciadas diligências, sendo que o veículo foi localizado pela guarnição de jornada extraordinária na avenida Edelton Boschiroli, no Jardim Universitário.

Após abordagem, foram feitas verificações no veículo, sendo constatadas adulterações nos números do chassi do veículo, após uma checagem mais profunda com apoio da base GEFRON, foi encontrado o número do chassi original, verificado que o veículo foi furtado na cidade Cuiabá.

O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia.

Fonte: Noticia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário